sábado, 21 de dezembro de 2013

Batman vs. Superman | Uniformes estão quase prontos

O filme que unirá Batman e Superman nas telas está em estágios finais da criação dos uniformes. Segundo o figurinista Michael Wilkinson, que trabalhou com o diretor Zack Snyder  em quase todos os seus filmes, a roupa do Homem de Aço terá algumas pequenas alterações para o longa em relação à que vimos recentemente nas telas. No entanto, o Batman terá um uniforme completamente novo - diferente da trilogia O Cavaleiro das Trevas. Ele também evidencia que a Mulher-Maravilha  (Gal Gadot), inédita nos cinemas, terá um "novo visual", sem entrar em detalhes.

"Estamos agora no ponto em que estamos refinando os designs com uma última bateria de testes de câmera e fazendo as últimas alterações em preparação para as filmagens", diz Wilkinson ao Cinemovies.

Em Batman vs Superman, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam. Jason Momoa e Callan Mulvey também foram mencionados entre as negociações de elenco do filme.

David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme chega aos cinemas em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário