segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Guardiões da Galáxia | Vin Diesel publica foto ao lado de seu personagem no filme

Na noite de sábado, Vin Diesel  publicou nas suas redes sociais uma foto sua abraçado com um modelo detalhado de Groot, um dos personagens do novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia. Diesel já está dublando o integrante vegetal da superequipe espacial e também emprestará alguns movimentos ao herói através de tecnologia de captura de performance. Curiosamente, o personagem diz apenas as palavras "Eu sou Groot!"

Algumas horas depois da publicação, a Marvel enfim decidiu "oficializar" o que o próprio ator já havia confirmado em três ocasiões, que Diesel está a bordo de Guardiões da Galáxia.

O diretor James Gunn  republicou a imagem dizendo "Vin Diesel é  incrível. Não consigo nem dizer o quanto gosto desse cara! Nunca imaginei que alguém pudesse falar 'eu sou Groot' de tantas maneiras diferentes - parece que estou brincando, mas não estou!" Veja!

Clique para ampliar

Groot apareceu pela primeira vez em Tales to Astonish 13, em novembro de 1960. Criado por Jack Kirby, Stan Lee e Dick Ayers, o personagem originalmente era um alienígena em formato de árvore que buscava humanos para seus experimentos. Sua reinvenção como super-herói aconteceu em 2006, na saga Aniquilação 2: A Conquista, na qual integrou o supergrupo espacial Guardiões da Galáxia.

No longa, Bradley Cooper dublará o Rocket Raccoon; Zoë Saldana é Gamora e Dave Bautista faz o guerreiro Drax. No elenco também estão Benicio Del Toro (Colecionador), Karen Gillan(Nebula), Michael Rooker (Yondu), Lee Pace (Ronan, o Acusador), Djimon Hounsou(Korath),Glenn Close (Nova Prime), John C. Reilly (Rhomann Dey), entre outros.

James Gunn escreveu o roteiro de Guardiões da Galáxia e dirige o longa, que estreia em agosto de 2014.

Leia mais sobre Cinema : http://xperiencenerd.blogspot.com.br/search/label/Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário