terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Microsoft dará Sleeping Dogs e Lara Croft para assinantes Gold




A Microsoft anunciou quais serão os jogos que serão oferecidos gratuitamente aos assinantes da Gold durante o mês de janeiro. E, ao que parece, a empresa quer começar 2014 com o pé direito e fazendo um belo agrado para chamar a atenção dos jogadores.

Entre os dias 1º e 15 de janeiro, os assinantes poderão baixar o elogiado Sleeping Dogs gratuitamente e explorar as ruas de Hong Kong para distribuir a porrada para todos os lados enquanto mergulham no submundo do crime. O título não é mais considerado um lançamento, mas continua sendo um ótimo jogo.


Já a partir do dia 16, é a vez de Lara Croft fazer bonito na LIVE. No entanto, não se trata do recente Tomb Raider, mas de Lara Croft and the Guardian of Light. O game foi lançado em 2010 e é inteiramente centrado na experiência cooperativa, colocando a exploradora ao lado de um guerreiro maia para resolver alguns puzzles.

A boa notícia mesmo é que, assim como os demais títulos oferecidos no programa Games with Gold, você não precisa renovar sua assinatura constantemente para continuar com o acesso aos jogos. Uma vez baixados, eles são podem ser utilizados a qualquer momento, por mais que você não seja mais membro da Gold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário