sábado, 21 de dezembro de 2013

Need for Speed | Vídeo enfoca os pilotos dublês do filme de corrida

Need for Speed, a adaptação aos cinemas do game de corrida, ganhou um novo vídeo, dedicado ao piloto Lance Gilbert, coordenador de cenas com dublês no filme - veja:


Na trama, um piloto de corridas ilegais (Aaron Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança.

Dominic Cooper  interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Imogen Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados. Michael Keaton será um recluso e excêntrico anfitrião de uma corrida de carros underground onde os melhores pilotos do mundo se enfrentam.

Dakota Johnson, Scott "Kid Cudi"  Mescudi, Ramon Rodriguez, Rami Malek e Harrison Gilbertson também estão no elenco. John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Scott Waugh, que despontou ao dirigir o filme de guerra Ato de Coragem, é o diretor.

O lançamento de Need for Speed acontece em 14 de março nos EUA e no Brasil.

Leia mais sobre Cinema : http://xperiencenerd.blogspot.com.br/search/label/Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário