domingo, 22 de dezembro de 2013

PlayStation 4 / Lançamento do console alavancou as vendas do PlayStation Vita, diz Sony

Aparentemente, a estratégia de posicionar o PlayStation Vita como um “companheiro” do PlayStation 4 tem dado bons resultados. De acordo com a Sony, o portátil teve um aumento significativo nas vendas desde que a nova plataforma apareceu nas prateleiras.

Conforme reportou o site MCV, o Vita experimentou um aumento de 68% em suas vendas na semana em que o PlayStation 4 foi lançado, tendo crescido mais 65% na semana subsequente. “As vendas do PlayStation Vita continua a aumentar semana após semana desde o lançamento da nossa última campanha”, disse o gerente sênior de produtos, Ben Law, em comunicado oficial.

“Os novos anúncios para TV foram ao ar nesta semana, e nós já temos observado um ótimo feedback dos donos de PlayStation 4 em relação à funcionalidade Remote Play (...)”. Law também frisa que o sucesso do game Tearaway deve servir para mostrar “a grande proposta que é o PlayStation Vita, seja como um aparelho solo ou como a companhia perfeita para o PlayStation 4”.

De fato, as propagandas em relação à associação das plataformas tem sido extensivas... E mostram agora um possível bom resultado — considerando-se a trajetória um tanto modesta do portátil até pouco tempo atrás. A quem interessar possa, inclusive, a Sony disponibiliza um pacote contendo o PlayStation Vita e o sucesso de crítica Tearaway.

Fonte : MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário