quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The Walking Dead: Season 2 / Jogo para PC tem problemas de autenticação

Quem comprou o primeiro episódio para PC de The Walking Dead: Season 2, sequência do excelente jogo em forma de seriado da Telltale Games, está passando por tantas dores de cabeça quanto os sobreviventes do apocalipse zumbi. Segundo vários relatos no fórum de suporte da desenvolvedora, a autenticação do game apresenta um erro para uma série de consumidores.

Aparentemente, após baixar e abrir o jogo, um erro avisa que houve uma falha na hora de reconhecer o jogo (e que você pagou por ele), mandando você "ir online para telltalegames.com e comprar o título, deslogar ou sair do programa". Por enquanto, parece que o problema só afeta quem efetuou o download pelo site da Telltale, o que tranquiliza consumidores do Steam e de outras plataformas.

A Telltale afirmou que já resolveu o problema no sistema e não dará bônus aos prejudicados, como chaves no Steam, mas muita gente ainda reclama de falhas na instalação. Segundo a desenvolvedora, o jogador agora precisa apenas restaurar o game e tentar novamente. Se os erros continuarem, é necessário guardar o código do aviso e reportar novamente à desenvolvedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário