sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tomb Raider: Definitive Edition / Jogo terá funções opcionais para o Kinect

Durante a VGX, foi anunciado pela Square Enix que o Xbox One e o PlayStation 4 receberiam uma edição especial de Tomb Raider, game que reapresentou a heroína Lara Croft aos novos jogadores. Agora, desenvolvedores do título falaram um pouco mais sobre ele e revelaram que o jogo trará algumas funções opcionais para o Kinect na versão do console da Microsoft.

Scot Amos, produtor executivo da Crystal Dynamics revelou que a nova versão de Tomb Raider começou a ser produzida logo após a finalização das edições de Xbox 360, PlayStation 3 e PCs, usando-as como base para o “novo” jogo.

“Nós temos um novo sistema de partículas, iluminação, sombras, mais detalhes gráficos, além de personagens retrabalhados (Lara e NPCs envolvidos na história principal)”, disse Amos. O produtor ainda confirmou que todos os DLCs lançados foram incorporados nas versões de PS4 e Xbox One.

Para os jogadores do console da Microsoft, a Crystal Dynamics reservou algumas surpresas, já que o game terá comandos de voz pelo Kinect no Xbox One para “melhorar algumas ações de Lara e servir como atalhos para algumas escolhas do menu”. Você poderá trocar armas e itens apenas falando com o Kinect.

Scott também mencionou que o multiplayer do game também foi retrabalhado, usando dados de mais de 19 milhões de partidas de versões antigas de Tomb Raider, o que deve ajudar na criação de uma experiência melhor aos jogadores.

Tomb Raider: Definitive Edition será lançado em 2014 para Xbox One e PlayStation 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário