quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

X-Men: Apocalipse | Roteiristas de X-Men 2 vão colaborar com o script do filme

Bryan Singer  publicou uma foto no Twitter revelando o time de roteiristas que trabalhará em X-Men: Apocalipse. Além de Simon Kinberg, roteirista de Dias de um Futuro Esquecido  que adaptará a franquia da Fox ao modelo do Marvel Studios - criando um universo integrado de heróis -, o roteiro contará com Dan Harris e Michael Dougherty, que trabalharam com Singer em X-Men 2 e Superman: O Retorno. "Sessão da madrugada de história de #XMen #Apocalypse. #SimonKinberg @DanimalHarris @Mike_Dougherty Está nevando no Egito!"

Singer dirigirá o novo longa, que deve focar no elenco de Primeira Classe, liderado por James McAvoy e Michael Fassbender, as versões jovens de Xavier e Magneto.

Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais antigo, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.

X-Men - Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Já X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário