segunda-feira, 21 de abril de 2014

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido | Filme perde cena com Vampira (Atualizado)

Apesar de ter confirmado o retorno de Anna Paquin como a Vampira há alguns meses, X-Men - Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past) teve a participação da atriz recentemente cortada em sua totalidade. O diretor Bryan Singer revelou à Entertainment Weekly  que a cena de resgate que envolvia a mutante, Magneto (Ian McKellen), Professor X (Patrick Stewart) e Homem de Gelo (Shawn Ashmore) foi removida do filme.

“Durante o processo de edição, a sequência acabou ficando supérflua”, explicou Singer. "Ela é muito boa e deve acabar no DVD como uma cena removida, mas infelizmente era a única que tinha a participação de Anna Paquin. Apesar de ela aparecer em alguns materiais de divulgação e ter integrado o processo de desenvolvimento do filme, ela não estará na edição final. Anna foi fantástica na cena e é uma atriz brilhante. Mas entendeu, apesar da decepção, porque tivemos que cortar. A cena foi gravada muito no início e filmes evoluem", lamentou.

(Atualizado, 21/12) Aparentemente, Bryan Singer estaria tentando conciliar as refilmagens do longa com a agenda da atriz, para que ela participasse de alguma maneira do filme.(Atualizado)

(Atualizado, 16/04/14) Depois de ver o nome da atriz nos créditos do último trailer, o Buzzfeed consultou a Fox sobre a participação da atriz no filme. De acordo com o estúdio, Paquin fará uma breve participação no longa. (Atualizado)

O novo filme dos X-Men juntará a geração de mutantes da trilogia estrelada por Hugh Jackman - que teve Anna Paquin nos três filmes - com a geração apresentada em X-Men - Primeira Classe.

O filme adapta o arco dos quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne, sobre um futuro em que os mutantes são mantidos em campos de concentração. Na trama, Wolverine, um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado, para alertá-la do perigo e  tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

A história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men#141-142, e no Brasil - com o título X-Men - Dias de um Futuro Esquecido - em Superaventuras Marvel 45 e 46 (editora Abril) e Marvel 40 Anos no Brasil (editora Panini). O filme tem roteiro de Matthew Vaughn e Simon Kinberg.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário