quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

All-New Marvel Now | Quarteto Fantástico vai ganhar nova revista em fevereiro (Atualizado)

Agora é para valer: o Quarteto Fantástico  vai ganhar uma nova série a partir de fevereiro de 2014. Escrita por James Robinson e desenhada por Leonard Kirk, a revista fará parte da All-New Marvel Now, iniciativa que vai relançar algumas séries da Marvel Comics após a reformulação Marvel Now, de 2012.

(Atualizado com novas imagens e capas alternativas de Fantastic Four #1)
















Reveja as outras imagens:
















Reveja também a capa:















Rumores sobre a nova série da primeira família da Casa das Ideias circulavam desde outubro, quando a editora anunciou na New York Comic Con que cancelaria as duas séries atuais do Quarteto Fantástico, Fantastic Four e FF. A notícia causou polêmica e desconfiança, mas agora a Marvel confirmou o lançamento.

Em entrevista ao jornal USA Today, Robinson falou que tem grandes planos para os personagens: "O Quarteto Fantástico expulso do edifício Baxter e enfrentando os Vingadores. O Coisa preso, acusado de assassinato. Johnny Storm sem poderes. Homem-Dragão sentenciado à morte. A imaginação de Franklin, filho de Sue e Reed Richards, ficando muito real enquanto sua irmã mais nova fica sozinha. É uma série sobre uma família encontrando forças para superar as adversidades por meio da ajuda e amor uns dos outros", disse o roteirista.

Robinson está de volta à Marvel depois de anos trabalhando na DC Comics. Em seu novo projeto para a editora, ele garantiu que vai fazer referências a roteiristas que trabalharam com o Quarteto Fantástico antes dele, como Matt Fraction, Roy Thomas, Walter Simonson e Mark Waid. "As aventuras que todos esses escritores criaram vão se juntar de alguma maneira no que pretendo fazer", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário