terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Avatar | Zoë Saldana fala sobre a quadrilogia

Zoë Saldana falou à MTV sobre as continuações de Avatar.

"Fui até o estúdio que eles estão montando há três anos. Foi maravilhoso. Jim nos levou em uma tour por todas as imagens de referência, nos contando as histórias [dos filmes]. Eu não pude ler os roteiros, pois eles ainda estão trabalhando neles. Nós nos emocionamos. [Cameron] se emociona ao nos contar a história. Eu me emociono de ouvi-la, então estou ansiosa para [começar as filmagens]", falou a atriz.

Os três próximos filmes de Avatar serão rodados na Nova Zelândia. Os filmes gastarão cerca de US$ 412 milhões no país e terão, como retorno, um abatimento de impostos na casa dos 25%. James Cameron promete "novos ambientes e novas criaturas por toda Pandora". O diretor também disse que esperava explorar outros mundos no mesmo sistema solar, mas que isso não será necessário. "A Pandora que imaginamos será uma terra da fantasia que ocupará as pessoas por décadas ainda", diz. Josh Friedman, conhecido por criar a série de TV Terminator: The Sarah Connor Chronicles, derivada de O Exterminador do Futuro de Cameron, Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) e Shane Salerno (Selvagens) trabalham nos roteiros das continuações.

Além de Saldana, Sam Worthington também está confirmado no elenco das três continuações. Stephen Lang interpretará de novo o Coronel Miles Quaritch. As filmagens começam em outubro de 2014.

Os lançamentos estão marcados para dezembro 2016 (Avatar 2), dezembro de 2017 (Avatar 3) e dezembro de 2018 (Avatar 4).

Leia mais sobre Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário