quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Batman/Superman e Liga da Justiça | Nova informação reforça rumor de filmagem simultânea (Atualizado)

Segundo o Latino Review, a passagem do ator Henry Cavill pelo set em Detroit da continuação de O Homem de Aço, que unirá Batman e Superman  no cinema, vai durar 10 meses.

O período é considerado extenso demais para um único longa-metragem. A informação dá força, portanto, aos rumores de que a Warner Bros.  estaria disposta a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo em que produz o encontro deBatman e Superman.

(Atualizado) A produção já começou no Estado do Michigan, e o ator Henry Cavill tem sido visto com a barba por fazer, o que reforça os rumores de que Clark Kent estará novamente num exílio auto-imposto durante parte da trama. O próprio Cavill teria dito às pessoas que o procuram fora do set que sua estadia em Detroit e outras localidades no Michigan durará 10 meses. (Atualizado).

O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. Apesar dos boatos recentes, já desmentidos, Ben Affleck continua confirmado como o Homem-Morcego. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Leia mais sobre Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário