sábado, 18 de janeiro de 2014

Capitão América | Série de TV de Peggy Carter pode acontecer neste ano (Atualizado)

Segundo o tabloide inglês The Mirror, a Marvel  estaria preparando a série de TV da agente Peggy Carter,saída do filme Capitão América - O Primeiro Vingador, para uma eventual estreia em setembro de 2014.

Segundo o Deadline, Tara Butters e Michele Fazekas, criadoras da série Reaper, serão as produtoras da série e roteiristas do piloto, para a rede ABC. A trama deve enfocar a rotina de Peggy como agente secreta depois do desaparecimento do Capitão América na Segunda Guerra.

(Atualizado) A ABC oficializou os nomes de Butters e Fazekas, e confirmou que a atriz Hayley Atwell está mesmo envolvida no projeto. (Atualizado)

Hayley Atwell retornaria à personagem que ela interpretou no cinema e também no curta Agent Carter, parte da linha Marvel One-Shot que costuma acompanhar os Blu-rays e DVDs do Marvel Studios. Em entrevistas, Atwell diz que gostaria de explorar diferentes facetas de Peggy.

Por enquanto, trate a informação como rumor. Ainda não há nada definido em relação a cronograma ou equipe de produtores.

Leia mais sobre Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário