sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Filme do Boba Fett poderá apresentar personagem de uma nova maneira

Existe a possibilidade de que o filme do Boba Fett, que está nos planos da Disney apresente o personagem de Star Wars completamente diferente do que já conhecemos.

De acordo com o Latino Review, a intenção de Lawrence Rasdan é deixar de lado as ligações do personagem com clonagem, (Boba é um clone, criado por Jango Fett como se fosse seu filho nos prelúdios de Star Wars), ele então mataria Boba Fett e o seu assassino assumiria sua identidade e armadura.

Um dos possíveis nomes a talvez comandar o projeto que deve chegar aos cinemas em 2018 seria Joe Johnson, que já dirigiu Capitão América – O Primeiro Vingador e já esteve envolvido com o universo Star Wars no início da carreira.

Quanto a Star Wars VII o site confirmou as especulações de que o novo filme da franquia manteria o foco em Luke (Mark Hammil), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher).  Fato esse que teria levado ao afastamento do roteirista Michael Arndt que desejava dar prioridade aos filhos do trio.

Boba Fett também mostrará uma ligação com Obi-Wan Kenobi, mesmo que através de uma sobrinha/sobrinho ou até mesmo de fantasma. O filho de Luke, Ben Skywalker, personagem que só deve se tornar o foco no Episódio VIII, poderá ser vivido por Jesse Plemons, mais ainda é só um rumor.

O lançamento de Star Wars VII só deve acontecer em 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário