terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Flash Gordon | Herói ganhará nova HQ em abril

Um dos primeiros personagens a desbravar o espaço nos quadrinhos, Flash Gordon  completa 80 anos em 2014. E as comemorações incluirão uma nova série, lançada pela Dynamite Comics. Flash Gordon #1 terá roteiro de Jeff Parker (responsável por Batman '66) e arte de Evan “Doc” Shaner, e chegará às comic shops americanas no dia 9 de abril.

A revista vai acompanhar Flash Gordon em suas aventuras no planeta Mongo, logo após os eventos mostrados na minissérie Kings Watch, também escrita por Parker. "Estamos trazendo o Flash a um novo público. É uma HQ de ação e aventura em que o espírito e o otimismo de Flash Gordon serão mais poderosos do que qualquer coisa que Ming, o Impiedoso, planejar", disse o roteirista.

A primeira edição será lançada com diversas capas variantes, desenhadas por Gabriel Hardman, Jonathan Case, Declan Shalvey, Marc Laming e Stephen Mooney. Uma delas, criada como um cartaz contra Ming, o famoso vilão de Flash Gordon, será personalizada com o nome das comic shops que entrarem em contato com a editora.





Leia mais sobre Quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário