sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gambit | Produtora quer filme do mutante com Channing Tatum

Lauren Shuler Donner, produtora de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, revelou à Empire que gostaria de fazer um filme solo de Gambit com Channing Tatum.

Segundo a produtora, "não precisa ser um filme de grande orçamento. É um ladrão em Nova Orleans, é uma história completamente diferente. Ele topou e agora precisou fazer com que o estúdio compre a ideia. Como alguém pode resistir a Channing? Ele é um amor".

Durante a divulgação de O Ataque, Tatum havia revelado seu interesse em interpretar o mutante criado por Chris Claremont e Jim Lee: "Ele é meu favorito. Sou de Nova Orleans, daquela área. Meu pai é de lá e eu gostaria de fazer um sotaque Cajun. Eu poderia fazer de verdade. Sem criticar Taylor Kitsch [que viveu o mutantes em Wolverine: Origens], pois eu gosto do Gambit dele, mas sempre vivi cercado por Cajuns. Gambit sempre foi um mulherengo, fumante, bêbado. Ele é o mais punk rock de todos os super-heróis. Ele é um ladrão".

Gambit apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #266 , em 1990. O mutante possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foramexpulsos do Canadá  e se fixaram na Luisiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário