sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Gotham | Donal Logue é o primeiro candidato a estrelar a série (Atualizado)

A série de TV Gotham, que contará a juventude de Bruce Wayne antes de virar o Batman e terá o detetive
James Gordon como protagonista, pode ter o ator Donal Logue no papel principal.

Embora a notícia venha do sempre confiável Latino Review - que diz que Logue já teria recebido uma proposta para viver Gordon - o ator desmentiu a informação no Twitter. "Não é verdade. Bem que eu gostaria... Seria maravilhoso (mas quem poderia superar Gary Oldman?). Pelo que eu ouvi, Gotham vai acompanhar Gordon com 20 e tantos anos", disse o ator de 47 anos.

(Atualizado) O próprio Latino Review  assumiu que se confundiu na notícia. Na verdade, a Warner TV e a Fox teriam oferecido a Logue outro papel na série, o detetive Harvey Bullock. O perfil encorpado do ator realmente tem mais a ver com Bullock. Figura importante nos quadrinhos, ele é um policial originalmente corrupto, que trabalha a mando do prefeito de Gotham para minar as investigações de Gordon. Mais tarde, o personagem teve uma chance de se redimir, e sua versão na série animada dos anos 90 de Batman - com um Bullock bem intencionado embora estabanado - refletiu essa mudança nas HQs. (Atualizado)

Por enquanto a Fox não sinalizou oficialmente a faixa etária que Jim Gordon deve assumir na série. Vamos acompanhar... Além de contar a juventude de Bruce Wayne, a série deve contar a origem de alguns vilões consagrados.

Gotham mostrará o detetive James Gordon subindo degraus na força policial da cidade. O primeiro caso a ser investigado pelo protagonista, no episódio-piloto, será o da morte dos pais de Bruce Wayne. A gravação do piloto está marcada para março.

A produção da série é de Bruno Heller, de The Mentalist, e o piloto tem direção de Danny Cannon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário