sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GTA Online recebe 10 Rockstar Verified Jobs inéditos


Mais uma rodada de ação na modalidade online de Grand Theft Auto V. Em mensagem publicada em seu blog, a produtora Rockstar anunciou que Grand Theft Auto Online recebeu mais 10 Rockstar Verified Jobs.

Segundo a produtora, a seleção também inclui cinco opções vindas diretamente do Social Club #CreatorWeekend. Todas elas estão disponíveis para seleção nas partidas Freemode do jogo.

Confira a seguir cada uma delas:


Twists and Twirls 

Aqui o objetivo é seguir pelas estradas de Vinewood Hills enquanto corre de Galileo Observatory até Tongva Valley. Curvas fechadas e pontos altos o suficiente para mandá-lo direto para o limbo compõem o cenário dessa competição.


Stars in Your Eyes 

Essa é uma homenagem ao trajeto Stars in Your Eyes visto em Grand Theft Auto IV. De acordo com seu criador, conhecido como blueeyedbarbi, esse é o tipo trajeto que vai fazer você “ficar com vontade de acabar com o tráfego se suas reações não forem rápidas o suficiente”.


Monaco Grand Prix GTA ed. 

Recriação do famoso circuito existente no mundo real, Monaco Grand Prix GTA ed. possui todas as caraterísticas vistas em sua contraparte: ruas vazias, um ambiente marítimo e outras especificidades.


Casal Dos Ferros Race 

Sem muitas distrações pelo caminho, esse é um trajeto que requer pensamento rápido, já que os resultados muitas vezes são definidos nos milésimos de segundo. Basta ter cuidado com as águas de Del Pierro Pier e tudo terminará bem.


Classy Construction 

Uma competições Deathmatch nos arredores das mansões de Vinewood Hills. Paredes altas e carros de ponta são algumas das opções que você tem por aqui para dar cabo dos inimigos que passarem pelo caminho.


4 Way Madness 

Segundo seu criador, esse é um local que forçará os jogadores a cruzarem os caminhos uns dos outros. Há alguns tanques de gás no espaço aéreo para garantir a morte instantânea dos mais desavisados.


Crastenburg Drifting Race 

Construído nos arredores de vários estacionamentos próximos a Los Santos International, apresenta vários barris no caminho para dobrar a sua atenção no que diz respeito aos elementos do cenário.


Laguna Seca Remake 

Um local que promete desafiar a habilidade dos jogadores. Se você confia bastante nas suas perícias, arrisque algumas partidas por aqui.


Paradise Ally 

Mais uma área voltada para competições Deathmatch, Paradise Ally foi construída de modo a fazer com que os jogadores estejam sempre em movimento. Sim, camper, certamente você não vai se dar muito bem por aqui.


Terry’s Hangout 

A única construção do #CreatorWeekend localizada fora de Los Santos. Terry’s Hangout apresenta vários ônibus no caminho para que os competidores possam buscar coberturas durante a competição – afinal, essa é uma área aberta, e qualquer besteira pode expor a sua “jaca” à mira adversária.

Leia mais sobre Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário