sábado, 18 de janeiro de 2014

Guardiões da Galáxia | Dupla que popularizou o grupo escreverá histórias inéditas

Com a aproximação da data de lançamento do filme dos Guardiões da Galáxia, a Marvel Comics decidiu republicar a fase dos roteiristas Dan Abnett e Andy Lanning, que reformularam a equipe em 2008 e ajudaram a popularizar os personagens cósmicos. Mas a dupla também vai criar algumas histórias inéditas.

Marvel's Guardians of the Galaxy Prelude será uma minissérie em duas partes escrita pelos roteiristas e desenhada por Wellington Alves. A proposta é preparar os leitores para a chegada do filme. A HQ vai explicar quem é a vilã Nebula e quais são as suas motivações. A edição promete ainda material sobre Gamora e Korath.

Abnett e Lanning escreverão ainda duas histórias de apoio na edição #14 de Guardians of the Galaxy. Será a 100ª edição protagonizada pela equipe cósmica (101ª, se for levado em conta o crossover com os X-Men), e uma homenagem aos 45 anos do time (embora a versão de 1969 seja bem diferente da atual). Brian Michael Bendis, roteirista na nova fase dos heróis, escreverá a história principal da edição, que terá arte de Nick Bradshaw.

Leia mais sobre Quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário