quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Guardiões da Galáxia | Stan Lee diz que não vai aparecer no filme

Quem torcia por um Stan Lee alienígena pode ficar decepcionado. Ao DweebCast, questionado se faria uma ponta em Guardiões da Galáxia, o quadrinista disse que não apareceria no filme.

"Sinto dizer que não. Esse grupo eu não criei. Não cheguei a escrever Guardiões da Galáxia. Nem sei ao certo quem eles são [risos]. Eu mal posso esperar para ver o filme", disse Lee, que já fez pontas em todos os outros longas do Marvel Studios e nos filmes do Homem-Aranha. Cocriador do Aranha, de Homem de Ferro, Thor e Hulk, Lee não criou o Capitão América mas assinou histórias do personagem.

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia.

Nos quadrinhos, a equipe de patrulha formada por Quill (ou Senhor das Estrelas, como ele fica conhecido), Groot, Rocket Raccoon, Drax e Gamora tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

Leia mais sobre Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário