terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Japão Feudal pode virar cenário de um Assassin’s Creed futuro


Spoilers à parte, o lançamento de Assassin’s Creed 4: Black Flag trouxe novos rumos para a série e estabeleceu que aventuras futuras não precisam mais ficar presas à história pessoal de Desmond. Diante dessa informação, naturalmente os fãs começaram a se perguntar quais os cenários que poderiam ser explorados pelos títulos futuros — o que inclui velhos favoritos como o Japão Feudal e a China.

Segundo o diretor criativo de Black Flag, Jean Guesdon, o cenário japonês está sendo estudado pelos membros da Ubisoft como uma possibilidade. No entanto, ele afirma que essa é somente umas das diversas opções que seu time tem à disposição, reiterando que “toda a história da humanidade pode ser nosso playground”.

“O Japão Feudal continua sendo — assim como diversos outros períodos de tempo e localizações — um possível futuro cenário para a franquia por causa do Animus”, afirmou Guesdon. Na prática, isso significa que o próximo game da série pode tanto apresentar samurais quanto ser focado em comunidades de pigmeus da África — felizmente, dado o histórico da Ubisoft de lançar continuações anuais da série, não deve demorar muito tempo até que possamos descobrir os rumos que ela vai seguir.

Leia mais sobre Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário