quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Liga da Justiça | Stephen Amell diz que conversou com a Warner sobre participação de Arqueiro Verde no filme (Atualizado)

Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, disse que conversou com a Warner sobre a possibilidade da sua versão do personagem aparecer no filme da Liga da Justiça (Fandango, via CBM):

"Tudo o que temos que fazer para isso acontecer, ou para que isso seja uma possibilidade, é continuar cuidado do nosso programa e aí nos colocar à disposição - mas o mais importante é a nossa série. Eu tive reuniões, mas acho que o processo de gestação desse projeto é muito mais lento do que as pessoas pensam. Quero dizer, eles ainda não filmaram nem o próximo filme. Eles não filmaram nem um frame do filme que virá antes do filme que todos pensam ser o filme da Liga da Justiça", explicou o ator.

(Atualizado) Em sua página no Facebook, o ator negou que tenha dado a declaração acima. Segundo Amell, a entrevista foi distorcida pela imprensa. (Atualizado)

Na última sexta, a Warner Bros. Pictures anunciou o adiamento continuação de O Homem de Aço. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016, 10 meses depois. A estratégia dá força aos boatos de que o estúdio estaria disposto a rodar o filme da Liga da Justiça  ao mesmo tempo em que produz a continuação de O Homem de Aço que terá Batman e Superman como protagonistas - leia mais clicando aqui: batman superman e liga da justica

No próximo longa da DC, Ben Affleck será o Homem-Morcego e Henry Cavill volta ao papel de Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha. Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane também retornam.

Leia mais sobre Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário