sábado, 25 de janeiro de 2014

Marvel | Série misteriosa já deve começar a ser rodada em Vancouver!

Podem se preparar porque a Marvel está desenvolvendo novidades, e essa certeza acontece porque segundo o Comic Book Movie, o estúdio se uniu a ABC e ambos estão por trás dos preparativos para as gravações de um seriado ainda não anunciado em Vancouver, no Canadá.

Com o nome falso de The Old Chestnut, provavelmente para impedir qualquer tipo de vazamento de informação, a tal série já tem roteiro pronto e já iniciou a contratação de equipe e atores da cidade canadense.

Ainda de acordo com a publicação o nível de segurança é elevado, além de tudo estar seguindo a pleno vapor. A previsão é de que as gravações da nova série da Marvel acontecem no máximo em junho. O orçamento também é outro fator que chama a atenção, sendo um investimento dos maiores feito em um seriado, se comparado a outras séries.

Sem revelar o tal projeto o site diz que ao questionar sua fonte sobre a chance de ser a série da Agent Carter, não teve resposta. A Marvel também não confirma uma produção no Canadá, porém vale a pena ficar de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário