quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Orçamento de Watch Dogs já ultrapassou a marca de US$ 68 milhões


Quando foi anunciado, Watch Dogs se tornou um dos games mais esperados do final da última geração/começo da nova. Com o seu adiamento, o jogo  acabou saindo um pouco da consciência do público, mas, com a sua data de lançamento se aproximando, o título começou a aparecer novamente. A mais nova informação sobre o game é relacionada ao seu orçamento.

Em uma entrevista à publicação francesa Challenges, o produtor-executivo Stéphane Decroix revelou que Watch Dogs já havia consumido mais de 50 milhões de euros (aproximadamente US$ 68 milhões). É válido comentar que essa marca é referente ao período anterior ao adiamento do game, o que significa que esse valor deve ter aumentado consideravelmente desde então.

Cada vez mais, jogos Triple A vem consumindo tempo e dinheiro que apenas grandes blockbusters de Hollywood consumiam. Se considerarmos que o título pode realmente ser bom, é um dinheiro bem investido, mas você acha que esse dinheiro poderia ser melhor aproveitado na produção de mais jogos menores? Deixe a sua opinião nos comentários.

Saiba mais sobre Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário