quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Os Vingadores 2 | Joss Whedon diz que O Poderoso Chefão II é a grande inspiração do filme

O cineasta Joss Whedon assumiu ao AlloCiné que O Poderoso Chefão Part. II é uma grande inspiração para o aguardado Os Vingadores 2.

“O meu guia é O Poderoso Chefão: Parte II, filme onde muitas coisas aconteceram (desde o primeiro). Ele é muito distinto (do original), mas você não precisa de nenhuma informação. Porém tudo que aconteceu anteriormente está lá, o que é diferente e é por isso que é um filme singular, é uma estrutura diferente, e é por isso que é mais sombrio. Está tudo lá, você está no universo do primeiro filme e está pronto para recomeçar nesse novo lugar. Espero que o mesmo aconteça com o meu filme”. Joss Whedon

O diretor e roteirista também comentou a ligação entre a sequência de Os Vingadores e outras produções da Marvel:

“Os eventos de Capitão América – O Soldado Invernal vão definitivamente afetar o mundo de Os Vingadores 2, mas, no fim, preciso fazer o meu próprio filme, presumindo que as pessoas viram apenas o primeiro, ou possivelmente nem o primeiro. Não posso assumir que todos viram Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América e Homem de Ferro 3. Preciso ir de um filme para o outro e ser verdadeiro em relação ao que aconteceu (nos longas do universo Marvel), mas sem ser escravo disso”.
Os Vingadores 2 também ganhou uma adição do elenco. A sul-coreana Kim So Hyun e ela deve interpretar uma cientista que trabalhará com Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Os Vingadores 2 – A Era de Ultron deve chegar aos cinemas em maio de 2015.

Leia mais sobre Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário