terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Secret Avengers | Personagem morrerá na última edição da série

A série Secret Avengers será mais um título da Marvel Comics com relançamento programado como parte da iniciativa All-New Marvel Now. Antes do recomeço, Secret Avengers #15 promete encerrar a fase atual em grande estilo.

Ao CBR, os roteiristas Nick Spencer e Ales Kot  prometem amarrar os eventos que começaram na primeira edição e dizem que um dos Vingadores Secretos morrerá. A revista chegará às comic shops dos Estados Unidos no dia 12 de fevereiro, com desenhos do brasileiro Luke Ross - veja um preview:


                                             

Os leitores estão discutindo quem será a vítima. Ao que tudo indica, Bobbi Morse, a Harpia, será a Vingadora Secreta que não sobreviverá, já que ela não terá uma revista solo nem aparece em nenhuma solicitação da Marvel para as próximas revistas.

Em março, a atual série será substituída por Secret Avengers #1, que terá roteiro de Ales Kot e arte de Mike Walsh. Em entrevista ao Newsarama, Kot disse que logo na primeira edição o grupo será separado e os heróis terão que lutar para sobreviver. "Vamos levar os leitores em um passeio em ritmo acelerado pelas áreas eticamente cinzentas do Universo Marvel", afirmou o roteirista.

Leia mais sobre Quadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário