terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Star Wars VII | J.J. Abrams diz que segredo em torno da produção é "um pouco extremo"

Há exatamente um ano, J.J. Abrams  foi escolhido para dirigir Star Wars: Episódio VII, e desde então pouco foi anunciado de novo em relação ao filme. Conhecido por manter seus projetos em segredo, o diretor falou ao The Daily Telegraph  que será difícil manter esse mesmo nível de sigilo com Star Wars.

"Star Wars sempre tem sido um universo mais aberto e movido por fãs do que eu costumo lidar, então vou ter que fazer algumas concessões. Existe uma pureza em não saber tudo de antemão [sobre a trama de um filme]. Vivemos numa época de informação instantânea e as pessoas se consideram donas da informação. Eu acho que é legal lembrar que não existe nada de errado com um certo senso de expectativa", diz Abrams.

"No meu escritório... Estou trabalhando no roteiro de Star Wars hoje e o meu pessoal cobriu todas as janelas com papéis pretos. Acho que eles queria se certificar de que ninguém veria o que eu estava fazendo. Isso parece um pouco extremo", emenda o diretor.

Por enquanto, sabe-se que a trama se passará anos depois de O Retorno de Jedi e Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill retornam aos seus papéis. Michael Fassbender, Hugo Weaving e Jesse Plemons são nomes cotados para o elenco. As filmagens começam em março.

Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário