quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Battlefield 4 é atualizado no Xbox 360


Por meio do fórum Battlelog, a DICE anunciou recentemente a liberação de uma nova atualização de Battlefield 4 para o Xbox 360. As principais correções trazidas por esse patch acabam com o travamento do game quando alguns jogadores mudavam de lugar em um IFV/MBT e a ausência de som em partidas Deathmatch.

Existem ainda outras melhorias menos “impactantes”, como o rastro permanente deixado pelo lançamento de uma granada, a dessincronia do barulho de um disparo com o seu efeito visual, a presença de paredes invisíveis em determinados mapas, a exibição errônea de vitalidade zero para um oponente que continua vivo e o mecanismo que acabava mantendo alguns gamers presos na tela de loading durante o carregamento de partidas.

Na semana passada, a produtora havia disponibiliza uma atualização para a versão do título para PCs, incluindo a solução de problemas relacionados com a Mantle, que aparecem quando o modo full screen é colocado em modo retrato. Contudo, a companhia ainda trabalha em aperfeiçoamentos do jogo.

“Nós estamos trabalhando para corrigir a falha no PC que causa o congelamento do game, resultando em um looping sonoro. Nós vamos compartilhar mais informações uma vez que elas estiverem disponíveis”, explicitou a nota da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário