sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Battlefield 4 libera kits de atalho para todos os jogadores


Com a expansão Second Assault já disponível para membros Premium, Battlefield 4 está liberando “kits de atalho” para todos os jogadores durante tempo limitado. Esses pacotes são conjuntos de armas que, normalmente, custam 10 reais na loja do jogo: a ideia é permitir que quem começou a jogar agora possa oferecer algum desafio para os veteranos do game. Além dos dois kits gerais, membros Premium receberão dois outros, com armas diferentes.

De 18 a 24 de fevereiro, o kit gratuito libera pistolas e o Premium, DMRs. Já entre 25 de fevereiro e 4 de março, jogadores normais recebem apenas granadas, enquanto os Premium ganham também escopetas.

Para conseguir os seus kits, quem joga no console deve acessar a loja interna do Battlefield 4 e fazer o seu download. Jogadores normais de PC devem acessar seu Battlelog e visualizar as opções a loja para encontrar os kits. Por sua vez, quem for Premium deve visualizar a seção de notícias do Battlelog e clicar sobre o botão “PREMIUM GIVEAWAY” para conseguir liberar os seus kits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário