sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cerca de 90% dos americanos que possuem um PS4 estão conectados na internet


Depois do PlayStation 4 ter registrado o dobro de unidades vendidas em relação ao Xbox One no mês de janeiro nos Estados Unidos, o executivo da Sony John Koller informou que 90% dos consoles da atual geração estão conectados na internet.

Segundo as informações de Koller, os jogadores de PlayStation 4 compartilharam cerca de 48 milhões de screenshots e vídeos e mais de 1,7 milhão de horas de gameplay ao vivo, além de ultrapassarem 172 milhões de horas de jogatina online.

O número de assinantes da Playstation Plus ainda cresceu cerca de 90% desde o lançamento do PlayStation 4 em novembro do ano passado. De acordo com o executivo da empresa, “a atual geração vai ser definida pela conectividade”.

Para deixá-lo ainda mais impressionado, o CEO da Sony Kaz Hirai informou que pelo menos 2 milhões de jogadores – de aproximadamente 4,2 milhões de consoles comercializados – de PS4 tornaram-se membros da PlayStation Plus.

Todas essas informações realmente nos deixam muito otimistas com relação à nova era de consoles. Se os números já são exorbitantes para o começo de uma nova geração, imaginem quando os títulos de peso como The Witcher 3: Wild Hunt, The Division, The Order: 1886 e Quantum Break chegarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário