sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

E temos mais indícios de que um novo Batman está a caminho



E os rumores de que um novo game do Batman está a caminho surgem para encher o coração dos fãs do Homem-Morcego de esperança. Afinal, o que mais podemos esperar de grandes pôsteres estampando o nome do herói surgindo nos estoques da loja Gamestop?

A novidade foi descoberta por um blogueiro do site Gamespot, que publicou fotos do material promocional do suposto jogo. E, apesar de a imagem não trazer nenhuma informação realmente concreta sobre o que está por vir, ela é o suficiente para dar asas à imaginação de quem espera um novo título da Rocksteady.

É claro que os displays podem ser usados para divulgar o próximo DLC de Arkahm Origins, Cold, Cold Heart, mas as chances para isso são bem pequenas. Isso porque o extra é focado exatamente no vilão Mr. Freeze e toda campanha de marketing mostra o símbolo do morcego congelado. Nos banners da Gamestop, temos o que parece ser fogo.


E isso nos leva àquela velha história de que a Rocksteady está realmente trabalhando em mais um título do Cavaleiro das Trevas. No início do mês, jornalistas deixaram escapar uma visita ao estúdio para conferir um novo jogo que seria apresentado ao mundo em março. Levando em consideração que hoje é dia 28 de fevereiro, a suposição faz muito sentido. Muito.

De qualquer forma, vale a pena ficar de olho e esperar — até porque certamente a confirmação oficial deve acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário