sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Future's End | DC confirma salto de cinco anos na cronologia e anuncia capas em 3D

Agora é oficial: a DC Comics confirma que em setembro todas as suas revistas darão um salto de cinco anos na cronologia, mostrando o que poderá acontecer aos personagens da editora no futuro. O evento, antes conhecido como Five Years Later, terá relação direta com a série semanal Future's End, com lançamento programado para maio.

A partir de outubro, a cronologia do Universo DC volta ao normal, e apenas Future's End permanecerá cinco anos à frente.

A DC anunciou ainda que todas as capas do mês receberão um tratamento especial, com uma imagem 3D semelhante à usada durante o Mês dos Vilões, em setembro de 2013. Na época, as capas fizeram bastante sucesso e muitas acabaram parando em sites de leilão por preços muito superiores aos valores de capa. Agora, o co-publisher da DC Dan DiDio afirma que o efeito será ainda mais especial, pois mostrará os personagens mudando. Ele divulgou a primeira capa, de Superman:

Por fim, a editora afirmou que lançará uma terceira série semanal em outubro, após a conclusão do evento. O nome e a duração do título não foram revelados. Será a terceira publicação no mesmo formato, além de Batman: Eternal e The New 52: Future's End. DiDio disse ainda que novos títulos devem chegar às comic shops americanas entre junho e julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário