terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Guardiões da Galáxia | Diretor elogia atuação de Vin Diesel

O diretor James Gunn falou ao Pointless Podcast sobre o papel de Vin Diesel em Guardiões da Galáxia.

Segundo Gunn, o ator realmente fez a diferença na interpretação do alien Groot, que tem um vocabulário de pouquíssimas palavras: "Todos os 'Eu sou o Groot' gravados anteriormente não soavam nem um pouco bem, soavam como m*rda. Simplesmente não funcionavam. E então Vin chegou e, em um dia, fez todas essas gravações de 'Eu sou o Groot' e ele é um perfeccionista. Ele me fez explicar o que Groot estava realmente dizendo em cada 'Eu sou o Groot'. Vin então sentava lá e fazia mais uma vez e mais uma vez e mais uma vez. Sua voz é tão rica e bela e ele realmente se abriu e incorporou este personagem. Foi impressionante quando usamos a voz dele pela primeira vez o quando o personagem mudou e o quando ele influenciou o personagem".

Diesel e Bradley Cooper, que dubla Rocket Raccoon, foram filmados durante as gravações das falas e suas expressões servirão de base para os personagens feitos em computação gráfica - veja os featurettes de personagem.

Na trama de Guardiões da Galáxia, o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt) se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador (Lee Pace), o que termina juntando o humano com um grupo de renegados alienígenas, os Guardiões da Galáxia.

Nos quadrinhos, a equipe de patrulha formada por Quill (ou Senhor das Estrelas, como ele fica conhecido), Groot, Rocket Raccoon, Drax e Gamora tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

James Gunn dirige Guardiões da Galáxia, que chega aos cinemas em 1º de agosto no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário