sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Guardiões da Galáxia | Veja capa e páginas da série solo de Rocket Raccoon

Skottie Young  é famoso entre os leitores de quadrinhos pelas capas infantis que faz para diversas HQs da Marvel Comics. Agora, ele terá sua chance como roteirista e desenhista de uma nova série solo do Rocket Raccoon, que chegaàs comic shops americanas no dia 2 de julho.

A MTV News  publicou a capa e as primeiras páginas da revista:

 















"Eu gosto de todo tipo de personagem humorístico, com quem eu possa me divertir. [...] Acho que [a série] terá uma conexão com aquele sentimento nostálgico de Looney Tunes, o velho desenho animado onde tudo não era completamente limpo, sabe? Em que Patolino teria seu bico explodido por uma escopeta de cano duplo... Cresci assistindo a esse desenho, e ter a chance de brincar com isso neste universo intergaláctico de super-heróis será muito divertido", disse o quadrinista ao site.

Young afirmou que não pretende levar muito em conta a continuidade do personagem, ao menos no começo da série. Seu principal objetivo será brincar com o cenário em que Rocket Raccoon vive. O quadrinista não quis revelar o que acontece nas primeiras páginas do número #1, mas disse que o personagem aparecerá em uma espécie de encontro, no "romântico" ambiente de uma luta inspirada em MMA, vendo seu amigo Groot enfrentar um alienígena com tentáculos.

Inicialmente, Groot teria seu nome no título da revista, mas Young mudou de ideia. O foco principal será em Rocket Raccoon, embora Groot seja parte da nova série. "Ele não aparecerá em todas as páginas, mas terá um papel importante em todas as histórias que estou planejando", disse. A nova HQ também será independente do trabalho de Brian Michael Bendis com os Guardiões da Galáxia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário