sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Homem-Formiga | Patrick Wilson entra para o elenco do filme

Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen) é o novo nome no elenco de Homem-Formiga (Ant-Man), de acordo com o Deadline. Não há informação sobre qual será o papel do ator.Wilson se junta a Paul Rudd (Scott Lang), Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peñae Clifton Collins Jr.

Evangeline Lilly  está em negociações para integrar o elenco do filme. A expectativa é que ela interprete Janet van Dyne, interesse amoroso do herói, e já vista no filme o uniforme colante da (futura?) vingadora Vespa. Por enquanto isso não está certo; fontes da Variety  dizem que a personagem pode ser filha de Hank Pym e interesse amoroso de Scott Lang - figura feminina que inexiste nos quadrinhos.

O Homem-Formiga é um dos personagens fundadores do grupo dos Vingadores. O primeiro herói com esse nome foi criado em 1962, por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em Tales to Astonish #27. Na história, o cientista Henry "Hank" Pym desenvolve um soro capaz de miniaturizar objetos e testa em si mesmo - transformando-o num ser capaz de diminuir e aumentar de tamanho.

O ladrão Scott Lang surgiu nos quadrinhos em março de 1979, em The Avengers #181, roubando a tecnologia criada por Pym para lucrar com o uniforme do herói - e, com o dinheiro, tentar salvar a sua filha doente. Ainda nas HQs, Scott Lang se tornou o segundo Homem-Formiga um mês depois, em Marvel Premiere #47.

Em entrevistas, o diretor Edgar Wright já disse que imagina Homem-Formiga dentro do gênero dos filmes de assalto com ação, em que Lang realmente se torna o herói depois de roubar o uniforme do Homem-Formiga original. Wright escreveu o roteiro com Joe Cornish. As filmagens começam em maio. Homem-Formiga estreia em 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário