sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Marvel Ultimate | Heroína mutante pode assumir a identidade do Capitão América

Com o fim da minissérie Ultimate Cataclysm, a fase atual da linha Ultimate da Marvel Comics  foi encerrada, e será relançada apenas em abril. A edição trouxe uma grande surpresa para os leitores (cuidado, spoilers abaixo!).

O Capitão América Ultimate  continua morto no final da revista, e ele poderá ser substituído por outra personagem: Tempestade, dos X-Men. Ela aparece carregando seu escudo na conclusão da história - veja ao lado um recorte da imagem.

No Universo Ultimate, Tempestade é uma adolescente, imigrante que viajou do Marrocos para os Estados Unidos. Como não há nenhum título envolvendo os X-Men Ultimate na série de relançamentos que a editora planeja dentro da iniciativa All-New Marvel Now, Tempestade pode se juntar aos Vingadores como a nova Capitã América, mas não há nenhuma informação concreta por enquanto.

E parece que ela não é a única personagem feminina que ganhará destaque nos próximos lançamentos da linha Ultimate. A HQ Survive, que mostrará os efeitos do evento "Cataclysm", coloca heroínas em destaque na capa, embaixo das perguntas "O que acontecerá à S.H.I.E.L.D.? O Capitão América realmente morreu? Quem será a próxima geração de heróis?". A edição será escrita por Brian Bendis e desenhada por Joe Quinones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário