quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes | Novo trailer compara o visual de todas as plataformas

Muito se tem falado sobre a qualidade dos títulos que saem para plataformas de gerações diferentes. Para acabar com as dúvidas, a Konami colocou no ar um vídeo que compara as versões de Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One de seu aguardado Metal Gear Solid V: Ground Zeroes.

O vídeo de quase 3 minutos mostra a cena de abertura do game e momentos variados de gameplay nas plataformas supracitadas, colocando-as lado a lado para os fãs poderem comparar.

O resultado, como de se esperar, fica mais evidente em texturas e pequenos detalhes. Confira abaixo (é altamente recomendável que você aumente a resolução do vídeo):


Vale ressaltar que, nos consoles, o Playstation 4 leva vantagem, pois receberá o game em 1080p, rodando à 60 frames por segundo. No Xbox One, o jogo manterá os 60FPS, mas sua resolução será de 720p. O Playstation 3 e o Xbox 360 receberão o game em 720p e 30FPS.

Bom, mas pelo vídeo ali de cima, a diferença não é tão gigantesca assim. O que importa no fim das contas é que, se o jogo for bom, todos poderão curtir, independente da plataforma.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes chega no dia 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário