sábado, 22 de fevereiro de 2014

Monstro do Pântano | Fase de Alan Moore será republicada no Brasil

Desde que a Panini Comics publicou o encadernado Monstro do Pântano: Raízes - Volume 1, que reunia histórias dos primórdios do personagem criadas por Len Wein e Bernie Wrightson, muita gente achou que a editora estava preparando o terreno para lançar a cultuada fase de Alan Moore. Afinal, a série nunca recebeu o merecido tratamento por aqui. Agora, a editora confirmou que vai republicar as HQs de Moore - e o primeiro volume chega às bancas e livrarias ainda no primeiro semestre.

Parte da longa passagem do roteirista inglês pelo título já saiu por aqui outras vezes, mas os leitores brasileiros só conhecem parte da história. Além da fase Moore, a Panini já anunciou um segundo volume de Raízes e um encadernado com a fase de Charles Soul e Kano.

Entre outros lançamentos da Panini, Clube Vampiro e Os Invisíveis, também já anunciadas pela editora, começarão a ser publicadas ainda no primeiro semestre. Outras novidades incluem a chegada de Os Pequenos Perpétuos às livrarias e bancas. A HQ de Jill Thompson já havia sido anunciada pela editora, que agora confirmou o lançamento da continuação, Pequenos Perpétuos – A Festa de Delirium, ambos dentro da coleção Sandman Apresenta.

Outros encadernados da Vertigo têm lançamento previsto para fevereiro: Sweet Tooth Vol. 6 – Jogo Selvagem, a conclusão da saga de Jeff Lemire, Planetary Vol. 03 – Deixando o Século 20, e Fábulas Vol. 16 – Superequipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário