quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro | Harry Osborn aparece em novo viral

Personagem é o assunto de matéria do Clarim Diário


O Espetacular Homem-Aranha 2 ganhou um novo viral, em que Harry Osborn é o centro das atenções. Confira a imagem divulgado pela blog do Clarim Diário e a tradução da matéria logo em seguida:


"Não contente em apenas mostrar o seu mais recente carro esportivo, o jovem bilionário Harry Osborn foi visto de braços dados com a supermodelo Valencia Vitaly na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno em Sochi. Osborn tinha repórteres lutando para uma entrevista, mas todas as perguntas ficaram sem resposta, pois ele desapareceu logo após a cerimônia terminou.

A ida de Harry à Rússia é apenas a mais recente de uma longa aventura europeia que está incluído pára-quedismo em Mônaco, longas festas em Sevilha e corridas de rua improvisados ​​na cidade de Praga. Harry parece disposto a gastar seu fundo fiduciário tão rápido e tão perigosamente quanto for possível.

  Rumores dizem que pessoas dentro Oscorp querem Harry o mais longe possível, mas como a saúde de seu pai está debilitada, o resto do mundo quer saber: o que será necessário para trazê-lo para casa?"

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro estreia em 2 de maio de 2014. O terceiro e o quarto filmes estreiam, respectivamente, em 2016 e 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário