sábado, 22 de fevereiro de 2014

Os Vingadores 2 | Mais fotos do set de Johannesburgo

Imagens do set de filmagens de Os Vingadores 2 em Johannesburgo divulgadas pelo CosmicBookNews  mostram as ruas da cidade repletas de carros destruídos. Teria sido um acesso de fúria de Hulk? O monstro aparece num busto carregado pela equipe, provavelmente para marcação de cena. Clique para ampliar:

(Atualizado com mais fotos)

 

 

 




(Atualizado com mais duas imagens)

 

(15/02)

 




Especulava-se que a passagem das filmagens de Os Vingadores 2 (Avengers: Age of Ultron) pela África do Sul levaria à participação do super-herói africano Pantera Negra, um dos personagens do Universo Marvel que pode ganhar um longa-metragem solo no futuro. Porém, de acordo com a comissão de cinema da cidade de Gauteng (via CBM), o filme não usará as paisagens sul-africanas para criar uma versão da fictícia nação de Wakanda, mas mostrará Johannesburgo como Johannesburgo: "Muitos cineastas filmam em Johannesburgo como se fosse Los Angeles. Desta vez, porém, os 10 primeiros minutos do filme se passarão em Johannesburgo".

A cena em questão, de acordo com rumores anteriores, envolveria o Barão Wolfgang von Strucker (Thomas Kretschmann), Feiticeira Escarlate e Mercúrio. O vilão seria o alvo inicial dos Vingadores e a perseguição levaria ao encontro com os novos recrutas em potencial: Wanda e Pietro Maximoff. Tudo, é claro, não passa de especulação.

A produção ficará no país por duas semanas. O elenco principal não estará envolvido nas cenas. Oficialmente, continua o mistério sobre o teor do que será rodado por lá. Os Vingadores 2 será filmado em estúdios na Inglaterra, a partir de março, e terá cenas rodadas ainda na Itália e na Coreia do Sul.

A continuação chega aos cinemas em maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário