sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Os Vingadores 2 | Teaser do filme já vai sair mês que vem


Ao que parece, o primeiro teaser de Os Vingadores 2 – A Era de Ultron já deve sair em março, dentro de um documentário de 1 hora que será exibido pelo canal de TV americano ABC, mostrando a trajetória dos filmes da Marvel com cenas de bastidores e previas de Capitão América 2 – O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia e dos próximos episódios de Agents of SHIELD, além de do teaser de Os Vingadores 2 – A Era de Ultron já mencionado acima.

Agora é só esperar que esse teaser revele alguma coisa, como, por exemplo, os visuais da Feiticeira Escarlate e Mercúrio, ou algo assim. Mas considerando que as filmagens começaram há duas semanas.

Os Vingadores – A Era de Ultron é dirigido por Joss Whedon e tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill). Estreando teremos James Spader (como o vilão Ultron), Paul Betanny (como JARVIS e o Visão) e Elizabeth Olsen e Aaron Johnson (como os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio).

A estreia de Os Vingadores 2 está marcado para 1° de Maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário