terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Revenge | Série de TV ganhará graphic novel da Marvel


A Marvel Comics e a emissora americana ABC  juntaram forças pela primeira vez em 2013 para criar uma graphic novel inspirada na série Once Upon a Time. Agora, as duas empresas preparam um novo lançamento. Desta vez é Revenge que ganhará uma HQ.

Os telespectadores se acostumaram a ver a protagonista, Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, acabar com vários indivíduos que tiveram algum envolvimento na prisão e na morte de seu pai. A HQ vai mostrar o passado da personagem. "Vamos voltar ao começo, onde ela precisava pensar rápido quando as coisas não saíam do jeito que ela havia imaginado. Ela não tem a mesma experiência que tem agora, então veremos mais erros e tropeços. A Emily do seriado é a soma de todas as lições e surras que ela vai levar nessa graphic novel", disse a roteirista Erica Shultz em entrevista ao USA Today.

O título será escrito por Schulz em parceria com o roteirista da série de TV, Ted Sullivan, e terá desenhos de Vincenzo Balzano e Dustin Nguyen. Revenge chegará às comic shops americanas no dia 3 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário