domingo, 23 de fevereiro de 2014

Robocop Versus Terminator | HQ de Frank Miller e Walt Simonson será republicada nos EUA

A HQ RoboCop Versus The Terminator, de Frank Miller e Walter Simonson, foi originalmente uma minissérie em quatro edições lançada pela Dark Horse em 1992. Depois de passar um bom tempo fora de catálogo, ela finalmente será republicada em duas versões.

Na trama, três exterminadores são enviados pela Skynet  para Detroit com a missão de proteger o RoboCop  de um soldado humano enviado para matá-lo. Ao descobrir que a tecnologia usada para criá-lo acabou dando origem à Skynet, RoboCop viaja a um futuro pós-apocalíptico para destruir a inteligência artificial.

A HQ chegará ao mercado americano em julho. No dia 2, as comic shops recebem a edição simples, em capa dura, que será vendida por US$ 24,99. No dia 9, será a vez da luxuosa "gallery edition", que reproduzirá a arte original de Simonson a lápis e no tamanho em que ela foi criada. A preciosidade voltada para os colecionadores custará US$ 125.

Este é um bom momento para os fãs das HQs do policial do futuro. Além desta minissérie, outros títulos chegarão ao mercado americano em breve. A Boom Studios anunciou quatro HQs inéditas e independentes inspiradas na visão de José Padilha, e vem lançando uma minissérie em oito partes escrita e desenhada Steven Grant a partir do roteiro original de RoboCop 3 escrito por Miller.

Nenhum comentário:

Postar um comentário