quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ultimate Spider-Man | Nova série do Homem-Aranha terá vilão dos anos 1960

Miles Morales, o atual Homem-Aranha do Universo Ultimate, ganhará uma série própria em breve. E parece que Miles Morales: Ultimate Spider-Man  vai estrear em grande estilo: com um novo vilão.

Um leitor perguntou ao roteirista Brian Michael Bendis no Tumblr se Miles Morales ganharia um vilão único. Bendis respondeu: "Posso anunciar agora mesmo que Miles Morales: Ultimate Spider Man #1 terá a estreia há muito esperada de um vilão da série animada dos anos 1960. E essa nem será a coisa que todos vão comentar", escreveu o roteirista.

Depois que Bendis decidiu fazer suspense, os leitores estão tentando descobrir qual será o vilão, mas a lista é grande. O desenho lançado em 1967 tinha uma grande lista de personagens inéditos, como Dr. Matto Magneto, Parafino, o Barão Von Rantenraven, o Líder Plutoniano... E ele prometeu ainda grandes revelações, logo para a primeira edição.

A série fará parte do relançamento da linha Ultimate dentro da iniciativa All-New Marvel Now. Muitos acharam que ela seria cancelada, mas a editora anunciou três novos títulos. Além de Miles Morales: Ultimate Spider–Man, serão lançadas All-New Ultimates, sobre um grupo de heróis formado por Kitty Pryde, Bombshell, Manto & Adaga, o próprio Morales e Viúva Negra, e Ultimate FF.

A revista do Homem-Aranha Ultimate terá roteiro de Bendis e desenhos de David Marquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário