sexta-feira, 21 de março de 2014

Batman: Arkham Knight | Fotos mostram o Charada, o Pinguim e o Duas-Caras

Foram divulgadas (via Game Informer) novas imagens dos vilões de Batman: Arkham Knight, novo jogo do Homem-Morcego desenvolvido pela Rocksteady. Veja como ficou o visual do Charada, do Pinguim e do Duas-Caras:

 










A grande novidade de Arkham Knight  será o Batmóvel, que destruirá quase tudo dentro do cenário e não só algumas paredes. Será possível chamar o veículo enquanto o Batman plana e escolher um lugar no mapa como destino final. Ainda no ar, será permitido pegar armas para usar contra inimigos - na hora desse comando, a câmera lenta do jogo entra em ação. E o Batmóvel também terá um sistema de turbo, que será reabastecido em momento faz derrapagens.

Batman: Arkham Knight é segmento final na história começada em Arkham Asylum. O Espantalho reúne um time de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras e Arlequina para destruir o Cavaleiro das Trevas. Além disso, a cidade de Gotham poderá ser explorada pelo jogador.

Versões para PlayStation 4, Xbox One e PC  serão lançadas, com previsão de chegada ainda em 2014. Jogadores que comprarem o título na pré-venda poderão jogar como a Arlequina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário