quinta-feira, 20 de março de 2014

Capitão América 2 – O Soldado Invernal | Cenas pós créditos reveladas


As duas cena pós-créditos de O Capitão América 2 – O Soldado Invernal foram divulgadas por quem já assistiu o filme  e se você quer ser pego de surpresa é melhor não continuar lendo. E sim, você leu certo, são Duas Cenas pós créditos, como agora virou moda nos filmes da Marvel aparentemente.

Abaixo, segue a descrição das duas cenas pos-créditos, si você não quer saber de SPOILER pare de ler agora.

Veja as informações da cena e uma imagem mostrando o visual de uma personagem inédita:

CENA 1

A mais importante cena pós créditos de Capitão América 2, a qual se conectará a Os Vingadores 2 é a seguinte: “Depois da queda da SHIELD e da HYDRA, vemos o Barão Wolfgang Von Strucker (Thomas Kretschmann) no seu laboratório subterrâneo. Seus homens têm o cetro de Loki e dois prisioneiros especiais: Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O superveloz Mercúrio passa de um lado para o outro da sua cela, enquanto a Feiticeira Escarlate usa a força do seu pensamento para mover uns blocos no ar. Von Strucker diz que uma “Era de Milagres” se aproxima”.

Junto com a descrição uma foto – de péssima qualidade – também caiu rede, mostrando a Feiticeira Escarlate e um vulto do Mercúrio, clique para ampliar:


CENA 2

“O Soldado Invernal vai visitar a exposição sobre o Capitão América no Museu Smithsoniano. Lá ele lê as informações sobre James Buchanan “Bucky” Barnes e parece se lembrar de quem realmente foi e de que o Capitão América disse a verdade sobre ele.”

(Fim dos Spoilers)

A continuação Capitão América 2 – O Soldado Invernal foi escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely, e coloca Steve Rogers (Chris Evans) depois dos eventos cataclísmicos de Os Vingadores, vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.

Também estão no elenco: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter), Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13), Maximiliano Hernández(Agente Jasper Sitwell), Robert Redford (Alexander Pierce).

A estreia de O Capitão América 2 – O Soldado Invernal será em 11 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário