sábado, 29 de março de 2014

Demolidor | Netflix quer Michael C. Hall para viver o herói

Michael C. Hall, mais conhecido como o serial killer Dexter, pode viver o Demolidor na nova série da Netflix. As informações ainda são tratadas como rumores e vêm da página Marvel Cinematic Universe no Facebook (via JoBlo).

Segundo o site, além do estúdio, o roteirista Drew Goddard (O Segredo da Cabana) também teria mostrado interesse no ator para viver Matt Murdock. Não foram divulgadas mais informações sobre possíveis negociações ou outros concorrentes para o papel.

Demolidor será a primeira série da Marvel produzida pela Netflix e começa a ser gravada em julho. Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs), além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecerão na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Goddard ficará a cargo do roteiro e da direção do piloto de Demolidor. O protagonista ainda não foi contratado. Os programas começam a chegar na Netflix em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário