sexta-feira, 14 de março de 2014

Doutor Estranho | Kevin Feige diz que filme precisa ser uma mistura de Steve Ditko, Stanley Kubrick, Hayao Miyazaki e Matrix

Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou ao Badass Digest sobre como o filme do Doutor Estranho introduzirá a magia ao universo cinematográfico do estúdio, mais focado em tecnologia e no espaço até então.

"Você tem assistido a nova série Cosmos? Aquilo é mágica, física quântica. É inacreditável. Se alguém soubesse como explorar aquele material, qual seria a diferença entre aquilo e mágica? Se um cientista fosse a Hogwarts [de Harry Potter] ele descobriria como algumas daquelas coisas acontecem! Não vamos passar muito tempo nisso, mas haverá um pouco [de explicação]. Especialmente para um personagem como o Doutor Estranho, que passa de um homem da ciência para um homem da fé e que atravessa esses dois mundos. E algumas vezes não haverá resposta! Algumas vezes ele precisará de uma resposta - "Como isso está acontecendo?" - e nada. Doutor Estranho precisa ser uma viagem que misture Ditko/Kubrick/Miyazaki/Matrix", explicou o produtor.

Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday), Jonathan Levine (50/50) e Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) já conversaram com Feige sobre a vaga para dirigir o filme, mas o posto continua em aberto. Johnny Depp, Joseph Gordon-Levitt e Mads Mikkelsen já estiveram cotados para o papel de Stephen Strange.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

A estreia do filme deve acontecer em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário