sábado, 29 de março de 2014

Homem-Aranha 2099 ganhará série em julho

Depois de muitos rumores, a Marvel Comics confirmou que o Homem-Aranha 2099 ganhará uma série em julho. Spider-Man 2099 será escrita por Peter David, roteirista responsável por criar o personagem em 1992, ao lado do desenhista Rick Leonardi. A arte do novo título ficará a cargo de Will Sliney.

A série original durou 46 edições e foi publicada até 1996. Desde então, o personagem apareceu em diversos outros títulos da Casa das Ideias. Sua aparição mais recente foi em Superior Spider-Man. Preso no presente,Miguel O'Hara começa a trabalhar secretamente para a corporação Alchemax, que se tornará uma das mais poderas empresas no futuro sombrio do Universo Marvel. A nova revista mostrará suas aventuras, se ele conseguirá voltar ao futuro e se será capaz de alterá-lo, redefinindo o passado da Alchemax.

Em entrevista ao site CBR, Peter David falou mais sobre a série: "Miguel O'Hara já esteve em nosso tempo antes, então não é nada sem precedentes. Ele quer aproveitar a oportunidade de remodelar a Alchemax, para que ela não se torne a companhia destruidora e sem coração que conhecemos. Ele planeja fazer isso de duas maneiras: trabalhando na companhia e influenciando seu avô, Tiberius Stone, para que ele não se torne um furioso imbecil, e, como resultado, Tyler Stone seria um indivíduo decente. Ele é, literalmente, um homem com uma missão".

O roteirista ainda promete ainda a visita de um personagem do ano 2211 ao presente, para acabar com o Homem-Aranha. Esse viajante misterioso será um dos principais antagonistas do primeiro arco da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário