terça-feira, 25 de março de 2014

Homem-Aranha | Todas as versões do personagem serão reunidas pela primeira vez

Depois de alguns misteriosos teasers, a Marvel Comics  divulgou as principais informações do que será o principal evento recente do Homem-Aranha. O arco "Spider-Verse" reunirá todos as versões do personagem já criadas, incluindo a paródia Spider-Ham, o Aranha Escarlate e até Peter Parquagh, de Marvel 1602. A história começará em novembro, em Spider-Man #9, e vai se estender por outros títulos da editora.

Em maio, durante o Free Comic Book Day, a Casa das Ideias vai publicar uma história de cinco páginas que servirá de aperitivo para o grande evento. O arco será escrito por Dan Slott e desenhado por Olivier Coipel. O principal antagonista será Morlun, o personagem criado por J. Michael Straczynski.

Em uma coletiva de imprensa, Slott e o editor dos títulos do Aranha, Nick Lowe, deram mais detalhes sobre o evento. "Colocaremos todos os Homens-Aranha já criados fazendo alianças ou lutando uns contra os outros. Alguns não vão se dar bem. É uma aventura do Aranha em uma escala que nunca vimos. Épica em todo o seu escopo. Mas é o seguinte: todos os Aranhas criados não eram suficientes. Então vamos trazer ainda mais. Novos personagens que ninguém nunca viu", disse Slott.

Nenhum comentário:

Postar um comentário